- PUBLICIDADE -

DIC de Balneário Camboriú prende foragido da justiça gaúcha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriu o mandado de prisão de Alessandro Solla Fagundes, 29 anos, na tarde da última sexta-feira (02), na cidade de Balneário Camboriú.

O foragido chegou a cumprir 10 anos de prisão por um homicídio praticado na cidade de Bagé – RS, mas ao ter concedida a liberdade temporária de sete dias, Alessandro não retornou ao Sistema Penitenciário gaúcho, onde deve cumprir o restante da pena condenatória de um total de 20 anos de prisão.

Uma denúncia da Polícia Civil gaúcha informou que o foragido estaria residindo a seis meses na região do Vale do Itajaí. As investigações levaram os agentes policiais da DIC a um material de construção localizado na praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, onde Alessandro estaria trabalhando em serviços gerais. Ele foi encontrado e recebeu voz de prisão no local.

Após os procedimentos cartorários, Alessandro foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí, onde aguardado recambiamento ao Sistema Penitenciário do Rio Grande do Sul.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.