- PUBLICIDADE -

Bandidos morrem em Schroeder após roubo em Jaraguá do Sul

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Três homens que participaram de um arrombamento em caixas eletrônicos em um supermercado em Jaraguá do Sul morreram no início da noite desta quinta-feira (22) em Shroeder, no norte do estado.

Em Shroeder, os criminosos invadiram a casa de um agricultor, na rua Erich Froehner, no bairro Schroeder 1. Após se alimentarem, dois deles saíram para buscar as armas e o dinheiro que haviam deixado na mata.

Então, o dono da residência aproveitou o momento para reagir, atingindo o terceiro homem, que havia ficado na casa, com socos chutes e um pedaço de vidro no pescoço.

Depois de matar o criminoso, o morador acionou a polícia, que já estava fazendo buscas pela região. Os policiais localizaram os assaltantes e, em confronto, mataram os outros dois homens.

Explosivos e uma pistola 380 foram encontrados com um dos agentes. Com o outro, encontraram um fuzil, duas pistolas e uma mochila cheia de dinheiro, além de carregadores para 110 munições.

Havia um quarto elemento no mato com arma longa, segundo o que o colono conseguiu ouvir, porém não acompanhou os demais envolvidos no assalto e fugiu antes mesmo de chegar à casa onde a família foi feita refém. A Polícia Militar acredita que o homem não esteja mais em Schroeder e as buscas continuam.

Guarnições de Guaramirim, Schroeder, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Joinville, o helicóptero Águia e o Bope de Florianópolis auxiliaram nas buscas durante todo o dia para encontrar os envolvidos no roubo.

A PM suspeita que a quadrilha estaria envolvida em outros roubos à bancos pelo Litoral Norte do estado, nas cidades de Itajaí, Piçarras, e Barra Velha.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.