• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescentes são apreendidos logo após roubarem Ford Ranger

Polícia Militar / Divulgação
Polícia Militar / Divulgação
Polícia Militar / Divulgação
Polícia Militar / Divulgação

Por volta das 20h55min desta terça-feira (27), policiais militares do PPT realizavam rondas quando na Rua 1400, no centro de Balneário Camboriú, encontraram uma guarnição PM junto com uma viatura da Guarda Municipal, com um adolescente abordado e reconhecido como autor do roubo de um veículo Ford/Fusion efetuado há alguns dias.

No momento da abordagem, o outro agente menor empreendeu fuga rumo a sua residência, porém a guarnição PM fez o acompanhamento até a garagem do prédio onde o adolescente estava tentando fugir em um veículo VW/Gol, placas de Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O agente menor foi abordado e em busca veicular nada foi encontrado. Segundo relatos de um funcionário do prédio, na garagem do local, armas de fogo foram deixadas. Os policiais militares realizaram buscas e encontraram dois revólveres calibre 38 com cinco munições cada.

Posteriormente, o primeiro menor assumiu ter roubado a camionete Ford/Ranger e deixado a mesma na Rua 140, em Itapema. A guarnição deslocou até o local, avistando o veículo. O adolescente ainda relatou ter utilizado o veículo VW/Gol para cometer o delito. Junto a camionete foram encontrados duas fitas adesivas, uma máscara, um “dichavador” de maconha e três celulares, um deles sendo o Iphone 5 de uma das vítimas.

Os agentes menores G.D.O.K., 17 anos e J.V.B.P., 15 anos foram encaminhados à Delegacia Especializada para os procedimentos cabíveis. Ainda, ao serem entregues na Delegacia Especializada, constatou-se que o menor G.D.O.K também já possuía registros referentes à um veículo roubado recuperado em posse do mesmo e outra de munições encontradas em sua residência; bem como ocorrências de tentativa de roubo. E que J.V.B.P., possui em sua ficha passagens por furto, disparo de arma de fogo, direção sem habilitação e moeda falsa.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaAdolescentes são apreendidos logo após roubarem Ford Ranger
PUBLICIDADE

Últimas notícias