- PUBLICIDADE -

Adolescentes são apreendidos logo após roubarem Ford Ranger

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Polícia Militar / Divulgação
Polícia Militar / Divulgação

Polícia Militar / Divulgação
Polícia Militar / Divulgação

Por volta das 20h55min desta terça-feira (27), policiais militares do PPT realizavam rondas quando na Rua 1400, no centro de Balneário Camboriú, encontraram uma guarnição PM junto com uma viatura da Guarda Municipal, com um adolescente abordado e reconhecido como autor do roubo de um veículo Ford/Fusion efetuado há alguns dias.

No momento da abordagem, o outro agente menor empreendeu fuga rumo a sua residência, porém a guarnição PM fez o acompanhamento até a garagem do prédio onde o adolescente estava tentando fugir em um veículo VW/Gol, placas de Camboriú.

O agente menor foi abordado e em busca veicular nada foi encontrado. Segundo relatos de um funcionário do prédio, na garagem do local, armas de fogo foram deixadas. Os policiais militares realizaram buscas e encontraram dois revólveres calibre 38 com cinco munições cada.

Posteriormente, o primeiro menor assumiu ter roubado a camionete Ford/Ranger e deixado a mesma na Rua 140, em Itapema. A guarnição deslocou até o local, avistando o veículo. O adolescente ainda relatou ter utilizado o veículo VW/Gol para cometer o delito. Junto a camionete foram encontrados duas fitas adesivas, uma máscara, um “dichavador” de maconha e três celulares, um deles sendo o Iphone 5 de uma das vítimas.

Os agentes menores G.D.O.K., 17 anos e J.V.B.P., 15 anos foram encaminhados à Delegacia Especializada para os procedimentos cabíveis. Ainda, ao serem entregues na Delegacia Especializada, constatou-se que o menor G.D.O.K também já possuía registros referentes à um veículo roubado recuperado em posse do mesmo e outra de munições encontradas em sua residência; bem como ocorrências de tentativa de roubo. E que J.V.B.P., possui em sua ficha passagens por furto, disparo de arma de fogo, direção sem habilitação e moeda falsa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.