• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Viciado em drogas é executado com três tiros no Monte Alegre

Por volta das 22h18min desta terça-feira (29), uma guarnição PM foi acionada pela Central de Emergências para atendimento de ocorrência de homicídio, ocorrido na Rua Monte Caracol, no bairro Monte Alegre em Camboriú, e que supostamente a vítima já estaria caída na via.

Ao chegar no local, os policiais constataram que se tratava do de Gilmar Batista de Souza, já conhecido das guarnições por ser usuário de entorpecente, e que o mesmo teria sido alvejado por três disparos de arma de fogo na região da cabeça, sendo que o mesmo não resistiu e veio a óbito no local do fato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Informações que chegaram até a Central de Emergências da Polícia Militar, davam conta de que um adolescente de apenas 17 anos, que possui passagens por comércio de entorpecentes, tentativa de homicídio e roubo, e um mandado de busca e apreensão a seu desfavor, havia cometido o crime a mando de um homem de alcunha “Ziko”.

As guarnições efetuaram diversas rondas atrás do possível agente, porém até o momento o mesmo não foi localizado. IGP compareceu ao local, e pela análise do corpo e as perfurações ocorridas pelos disparos, pode-se dizer que foi utilizado um revolver calibre 22. IML também compareceu ao local.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaViciado em drogas é executado com três tiros no Monte Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias