- PUBLICIDADE -

Viciado em drogas é executado com três tiros no Monte Alegre

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta das 22h18min desta terça-feira (29), uma guarnição PM foi acionada pela Central de Emergências para atendimento de ocorrência de homicídio, ocorrido na Rua Monte Caracol, no bairro Monte Alegre em Camboriú, e que supostamente a vítima já estaria caída na via.

Ao chegar no local, os policiais constataram que se tratava do de Gilmar Batista de Souza, já conhecido das guarnições por ser usuário de entorpecente, e que o mesmo teria sido alvejado por três disparos de arma de fogo na região da cabeça, sendo que o mesmo não resistiu e veio a óbito no local do fato.

Informações que chegaram até a Central de Emergências da Polícia Militar, davam conta de que um adolescente de apenas 17 anos, que possui passagens por comércio de entorpecentes, tentativa de homicídio e roubo, e um mandado de busca e apreensão a seu desfavor, havia cometido o crime a mando de um homem de alcunha “Ziko”.

As guarnições efetuaram diversas rondas atrás do possível agente, porém até o momento o mesmo não foi localizado. IGP compareceu ao local, e pela análise do corpo e as perfurações ocorridas pelos disparos, pode-se dizer que foi utilizado um revolver calibre 22. IML também compareceu ao local.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.