- PUBLICIDADE -

Homem é incendiado em via pública na manhã desta quinta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses
Por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (03), a Polícia Militar de Itajaí se deslocou à rua Arnaldo José de Oliveira, próximo ao supermercado Xande, no bairro Fazenda, após ser informada que um homem havia sido incendiado no local. No momento, os Bombeiros já haviam encaminhado a vítima, que teve queimaduras de segundo grau por volta de 50% do corpo queimado, ao Hospital Marieta.

Populares informaram que o fogo foi apagado por eles mesmos com extintores e que uma dupla de adolescentes teria sido os autores. Estes, segundo as testemunhas, fugiram em bicicletas pelos fundos do teatro municipal após atear fogo na vítima.

O homem queimado não conseguiu falar seu nome. O caso foi reportado à Polícia Civil que deve se encarregar das investigações e demais procedimentos da Lei.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.