- PUBLICIDADE -

Homem morre em acidente na BR-101 em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Crédito: MINHA BC
Crédito: MINHA BC

Um homem de 45 anos morreu no início da tarde desta sexta-feira (28) após bater seu carro na mureta de proteção da BR-101, próximo ao primeiro acesso ao Bairro Nova Esperança. O acidente aconteceu por volta das 14h, no KM 136, sentido sul.

Segundo testemunhas, o condutor perdeu o controle do veículo VW/Voyage batendo na mureta e caindo em um barranco próximo ao acesso do bairro São Francisco. A vítima, Nestor Andrade da Silva, era morador do bairro do Municípios, e morreu no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal suspeita que Nestor teve um mal súbito antes de cair na ribanceira. Agentes da PRF encontraram dentro do veículo durante a vistoria latinhas de cerveja e um frasco de lança-perfume. A concessionária Autopista Litoral Sul auxiliou no trabalho de remoção e controle do trânsito, que ficou lento por mais de meia hora.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.