- PUBLICIDADE -

Motociclista é baleado e outro espancado após acidente na Av. do Estado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta das 05h 20min da manha deste sábado (08) ocorreu uma tentativa de homicídio na Av. do Estado. Um homem foi alvejado na cabeça e outro foi espancado.

Tudo começou quando houve um acidente envolvendo três motos. Duas eram conduzidas pelas vítimas e a outra por uma mulher, que desmaiou no acidente.

Em virtude do acidente os outros dois motoqueiros pararam em frente a uma mecânica, onde um automóvel parou. Dele desceu um homem que efetuou um disparo contra um dos homens e bateu no outro, evadindo-se em seguida.

Não se sabe dizer marca, tipo ou placa do carro e não foi possível pegar informações com as vitimas em virtude do atendimento medico. Em contato com familiares no Hospital Ruth Cardoso, informaram que as duas vitimas não correm perigo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.