- PUBLICIDADE -

Menina desaparece e deixa bilhete dizendo que fugiu com seu marido

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia
Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia

A menina Marta Rodrigues Silva, de apenas 12 anos, moradora do bairro Monte Alegre em Camboriú, deixou um bilhete para a sua família alegando ter ido para São Paulo com um suposto marido e não foi mais vista.

O fato ocorreu durante a noite desta segunda-feira (10). O pai está desesperado. Ele, já registrou B.O e agora pede ajuda, diz que a menina, que está devidamente matriculada na escola, não tem namorado e nunca dormiu fora de casa.

A pessoa que estiver com ela será responsabilizada e pode, inclusive, responder por estupro de vulnerável que prevê uma pena de 8 a 15 anos de prisão.

Se você tiver informações, ajude entrando em contato com o Conselho Tutelar pelo telefone 9968 6372, ou com o Núcleo de Combate às Drogas e a Pedofilia pelo telefone 8447 6768.

 

Adolescente de 14 anos é encontrada

O caso acima é semelhante ao da adolescente de 14 anos que desapareceu na quinta-feira (06), após deixar um bilhete de despedida. Ela havia sido levada para o Rio Grande do Sul, mas, após algumas denúncias, foi trazida para Balneário Camboriú.

 

Em seu retorno,  sua mãe não conteve as lágrimas e teve de ser amparada e medicada. A mãe, que viveu momentos de dor e incerteza nos últimos dias, estava sofrendo muito, sem comer e sem dormir.  Agora está aliviada.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.