- PUBLICIDADE -

Homem é detido pela vítima logo após furtar sua casa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Neste domingo (23), por volta das 18h 20min, um homem de 28 anos acionou a PM depois de imobilizar o homem que havia furtado produtos da sua casa em Cabeçudas.

B.E.S. relatou aos PMs que estava na sua casa quando viu D.O.R. (29) pulando o muro do terreno para fora e fugir pela rua Juvêncio Tavares do D’amaral.

Foi então iniciada uma perseguição ao suspeito que foi abordado perto do Bico do Papagaio. Com o acusado havia uma bolsa, onde a vítima achou os objetos que ele havia acabado de furtar: um jogo de chave de fenda e um de chave estrela, além de um ferro de passar. O autor também vestia uma camiseta que pertencia a B.E.S.

Acionada, a guarnição compareceu ao local da abordagem e deu voz de prisão a D.O.R. que foi levado à CPP, com os produtos furtados, onde foi atuado em flagrante delito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.