- PUBLICIDADE -

DIC de Balneário Camboriú prende adolescente autor de homicídio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú cumpriu o mandado de busca e apreensão de um adolescente na noite desta segunda-feira (24), no bairro dos Estados em Balneário Camboriú.

Contra o adolescente havia uma busca e apreensão decretada pela prática de ato infracional análogo ao crime de roubo praticado na Comarca de Itapema – SC, bem como foi identificado, após investigações realizadas pela DIC, como autor do crime de homicídio que vitimou Andreivide Joaquim Nunes, 27 anos, ocorrido no dia 06 de outubro de 2013, quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na Rua Chapecó, no bairro dos Municípios. O suspeito não foi localizado e a vítima acabou morrendo no local.

As investigações apuraram que horas antes do crime, Andreivide se encontrava ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de Esron Raul Almeida de Oliveira, vulgo “Esquilão”, 22 anos, e Fernando de Almeida dos Santos, 30 anos.

Por volta das 18:00 horas a vítima foi incumbida de comprar cigarros, tendo recebido dinheiro da dupla para tal, contudo, alguns minutos mais tarde foi questionado e, como não havia realizado a aquisição do cigarro, iniciou-se uma discussão, tendo ocorrido vias de fato entre eles.

Após a contenda, Esron disse que iria até a sua residência apanhar uma arma de fogo, tendo a vítima também se retirado do local e, por volta das 22:00 horas Andreivide retornou para a Rua Chapecó, encontrando-se com Esron, Fernando e o irmão adolescente de 16 anos, que a mando da dupla, efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima.

Após as investigações, a Autoridade Policial representou pela prisão e apreensão dos envolvidos, sendo deferida pela Vara Criminal de Balneário Camboriú a prisão preventiva de Esron, cumprida no dia 06/01/2014 que, ao ser interrogado atribuiu a responsabilidade pelo cometimento do crime ao adolescente.

Depois do crime o adolescente empreendeu fuga para a acidade de Ponta Grossa – PR, contudo, durante as investigações chegou a informação a Equipe de Investigação que o adolescente estava regressando para a cidade de Balneário Camboriú – SC. Diante dos fatos foi monitorado e, assim que desembarco do ônibus foi abordado, tendo na oportunidade apresentado um documento de identificação de seu primo, o qual possui semelhança física com o adolescente.

Em razão do mandado de busca e apreensão que havia em seu desfavor, foi conduzido á DPCAMI e, nesta manhã foi inquirido acerca dos fatos na sede da DIC e, na presença de sua genitora confessou o crime, dando detalhes do homicídio

Após os procedimentos cartorários, o adolescente foi apresentado a Vara da Infância e Juventude e, posteriormente encaminhado à DPCO de Itapema – SC.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.