- PUBLICIDADE -

Quadrilha que furtava estabelecimentos na região é presa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Fotos: DIC BC / Divulgação
Fotos: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu no último domingo (9), Andréia Fátima de Lima (36), Bruno Henrique Maciel (24), Vanessa de Lima (29), e apreendeu um adolescente de 15 anos. O grupo foi autuado em flagrante por furto, formação de quadrilha e corrupção de menores.

No último domingo, Bruno e os demais integrantes o bando foram flagrados praticando furto em um supermercado localizado no Centro de Balneário Camboriú. Seguranças do local monitoraram o grupo através das câmeras de vigilância e conseguiram deter Bruno no momento em que saia do estabelecimento. As autoras Andréia, Vanessa e o adolescente que estavam acompanhados de Bruno conseguiram sair do estabelecimento antes da chegada dos policiais da DIC.

O autor foi preso e levado a Delegacia de Polícia da Comarca (DPCO) de Balneário Camboriú. Minutos depois da prisão de Bruno, as autoras Andréia, Vanessa e o adolescente estiveram na delegacia para saber sobre a ocorrência, e receberam voz de prisão no setor de atendimento. A autora Andréia tentou fugir, mas foi alcançada pelos policiais. Em revista ao veículo GM/S-10, de propriedade de um dos integrantes da quadrilha, foram encontrados diversos produtos com etiquetas provenientes de furtos praticados em grandes lojas de departamento da cidade, e ainda outros produtos de origem desconhecida.

Devido à apreensão dos produtos, foi instaurado um Inquérito Policial para apurar a proveniência dos objetos e identificação das vítimas.

No prosseguimento do auto de prisão em flagrante, Andréia foi reconhecida pelos policiais como a autora do furto de dois cães no ano de 2012, de propriedade de seu ex-marido. Em posse do mandado de busca e apreensão, a equipe da DIC se deslocou até a residência de Andréia, localizada no bairro Meia Praia, em Itapema, e apreendeu os animais que foram restituídos à vítima na DPCO.

Após os procedimentos cartorários, Bruno foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí. Andréia e Vanessa  foram conduzidas ao Presídio Regional de Itajaí, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Itajaí. O adolescente foi levado a Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.