- PUBLICIDADE -

DIC BC prende homem condenado a 9 anos de prisão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Divulgação / DIC BC
Foto: Divulgação / DIC BC

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriu o mandado de prisão condenatória em desfavor de Rafael Eyng, 30 anos, na tarde desta quarta-feira (19), em Balneário Camboriú.

O autor estava foragido desde o ano 2012 e foi condenado a nove anos de prisão em regime fechado pelos crimes de receptação e roubo. Além de possuir antecedentes criminais pelos mesmos crimes e também por tráfico de drogas, Rafael possui diversos indiciamentos por estelionato.

Na tarde de ontem, os policiais da DIC receberam uma denúncia que Rafael estaria residindo na Rua Dom José, no Bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. Em posse das informações, os policiais realizaram campanas de monitoramento e abordaram Rafael no momento em que chegava a sua residência.

Além do mandado de prisão, Rafael foi autuado em flagrante por estar em posse de uma carteira de identidade falsa em nome do irmão. Uma camionete GM/S-10 com registro de furto também estava em posse do autor e foi apreendida.

Após os procedimentos cartorários, Rafael foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, em Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.