- PUBLICIDADE -

Assaltante que tentou matar vítima é preso em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Foto: DIC BC/Divulgação
Foto: DIC BC/Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de Fábio Júnior Machado, 22 anos, na manhã desta terça-feira (18) em Balneário Camboriú. Ele é acusado por tentativa de latrocínio, após ter disparado contra a vítima em um assalto a residência.

Na madrugada do dia 7 de dezembro de 2013, dois suspeitos adentraram na residência de um casal localizada na Rua 1822, no Centro de Balneário Camboriú e, em posse de armas de fogo anunciaram o assalto. As vítimas foram subjugadas e sofreram fortes ameaças de morte para que abrissem o cofre existente na residência. Após visualizarem que no interior do cofre havia somente um cheque, os suspeitos passaram a discutir com o morador, sendo encurralado no interior do quarto e um dos assaltantes desferiu propositalmente um tiro, atingindo a cabeça da vítima.

O morador foi socorrido e internado em estado grave no Hospital Ruth Cardoso. Os ferimentos resultaram em sequelas permanentes. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.

A DIC de Balneário Camboriú investigou o caso e identificou Fábio Júnior Machado como sendo assaltante que desferiu o tiro contra a vítima. Com o reconhecimento da vítima, a Autoridade Policial representou pela prisão temporária, que foi cumprida no último dia 11/02/2014, e com a conclusão do Inquérito Policial representou pela conversão da prisão temporária em preventiva de Fábio Júnior, que foi deferida pelo juízo da Vara Criminal de Balneário Camboriú.

Fábio Júnior foi interrogado em duas oportunidades e, em ambas negou a autoria, contudo foi reconhecido tanto por fotografia quanto pessoalmente, não havendo nenhuma dúvida quanto à autoria.

O mandado de prisão foi cumprido na sede da DIC, após Fábio Júnior ter sido trazido do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde se encontrava recolhido por força de mandado de prisão temporária. O investigado foi ouvido em termo de interrogatório.

Após os procedimentos cartorários, Fábio Júnior foi reencaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde aguarda julgamento.

As investigações prosseguem no intuito de identificar o segundo suspeito da ação criminosa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.