- PUBLICIDADE -

Adolescentes são detidos após assaltarem com facas de cozinha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 11h32min desta terça-feira (25), a guarnição realizava rondas quando deparou-se com uma motocicleta em atitude suspeita. A ordem de parada não foi acatada e os adolescentes saíram em fuga. Durante a fuga os agentes colidiram com um veículo na Avenida das Flores, no Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

Logo em seguida os menores foram abordados em uma barreira policial. Em busca pessoal foram encontradas duas facas de cozinha. A motocicleta usada tinha registro de furto.

Durante a apreensão dos menores uma mulher relatou aos policiais que os mesmos adolescentes estiveram no seu local de trabalho onde mostraram as facas citadas e pediram dinheiro e celular, porém havia um segurança no local que tentou segurar os mesmos, mas eles saíram correndo do local.

Foi dada voz de prisão e os dois menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Especializada para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.