• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Menores colidem moto ao fugir da polícia

Foto: Denício / Arquivo pessoal
Foto: Denício / Arquivo pessoal

Por volta das 15h 40min desta terça-feira (14), uma guarnição da Polícia Militar em ronda pela Rodovia Rodesindo Pavan, avistou próximo ao mirante da Praia de Laranjeiras, dois homens em posse de uma motocicleta, os quais se encontravam em atitude suspeita.

Ao ser dado voz de parada, os agentes empreenderam fuga. Feito acompanhamento veicular, o veículo acabou sendo abordado na Rua Maria Madalena Cardoso da Cunha, no bairro da Barra, após o condutor da motocicleta perder o controle desta e colidir com um veículo parado. O velocímetro ficou travado em 140 KM/h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por motivos de terem se ferido, foi acionado o SAMU para prestar atendimentos aos agentes, sendo encaminhados para o Hospital Ruth Cardoso.

Com um deles foi encontrado cerca de 15 gramas de maconha. O condutor foi reconhecido como sendo autor de vários roubos com arma. O passageiro possui várias passagens pela polícia.

Diante disto o Conselho Tutelar foi acionado para se deslocar até o hospital por se tratar de menores. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência.

Click CamboriúPolíciaMenores colidem moto ao fugir da polícia
PUBLICIDADE

Últimas notícias