• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vítima é atingida por tiro após entregar revolver ao primo pedindo que ele atirasse

Por volta da 00h 48min de sábado (16), a Policia Militar foi informada sobre uma tentativa de homicídio na Rua Brinco de Princesas, no bairro Conde Vila Verde, em Camboriú, onde um homem teria alvejado um desafeto com uma arma de fogo.

A mãe da vitima informou que estava na sacada de sua residência e visualizou o ocorrido, onde a vitima e o autor, que era seu primo e morava uma casa após a sua, começaram a discutir. Seu filho sacou um revolver calibre 38 do bolso e deu ao autor dizendo que se ele quisesse matá-lo que fosse naquele momento. Então o autor pegou a arma e efetuou os disparos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vitima foi encaminhada para o Hospital por vizinhos. A polícia se deslocou até a residência do autor, efetuando voz de prisão e apreendendo a arma de fogo utilizada na tentativa de homicídio.

O autor possui registros de ocorrências entre eles os de maior relevância: Lesão corporal culposa em 2006, tentativa de homicídio em 2007, ameaça contra homem em 2009. A vítima possui registros de ocorrência dentre eles os de maior relevância: Mandado de prisão ativo pelo artigo 121§2º, inciso II.

Click CamboriúPolíciaVítima é atingida por tiro após entregar revolver ao primo pedindo que...
PUBLICIDADE

Últimas notícias