• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem é assassinado no camelódromo da 1400

Foto: Joao Fenix Paulo / BC da Deprê
Foto: Joao Fenix Paulo / BC da Deprê

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros no Camelódromo da Rua 1400 na tarde desta quinta-feira (31). Ele estaria fazendo compras no local quando foi surpreendido com dois tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, era por volta de 16h quando o autor passou de Honda/Biz disparando contra  Jean Marcos Gonçalves. A vítima ainda tentou fugir, mas acabou caindo entre os corredores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Jean não resistiu e morreu no local. Há suspeitas de que o crime tenha motivação passional.

A vítima já possuía sete boletins de ocorrência em seu nome, sendo dois como autor de contrabando em 2013, Posse de maconha em 2013 e Porte Ilegal de Arma de Fogo em 2011.

O suspeito de cometer o homicídio ainda não foi encontrado.

21 COMENTÁRIOS

  1. Ninguém nem sabe o Motivo e já estão chamando ele de bandido???? para né gente, foi só falar q o cara tem antecedentes que já se torna culpado, se liga,

    • OK! ELE TEM ANTECEDENTES CRIMINAIS PQ ERA UMA PESSOA TRABALHADORA, FREQUENTAVA A IGREJA, ERA MOÇO DE FAMILIA! AH VSF MANO! ANTES MORRER UM CARA DESSE DO QUE UMA PESSOA INOCENTE POR UMA BALA PERDIDA.

  2. Que Deus tenha piedade de vcs que não sabem o que dizem, uma mãe , uma familia , uma vida foi perdida não importa se algi ruim teve um dia deus perdoa.Peçam perdão porq se fosse alguem da familia de vcs quem estaria chorando agora não seria está mae mais sim a sua.

  3. esse e o retrato da violencia …ninguem tem o direito de ceifar a vida indeferente se tem antecedents ou nao se eo ou nao ou foi qualq coisa lamentável isso oq ocorreu meus sentimentos á familia

  4. Bom primeiramente a policia chegou no camelo quase 30 min depois, o assassino passou correndo na minha frente a pe de capacete na cabeça e com a arma em punho, não estava pilotando nenhuma biz preta, mas depois de passar por mim embarcou em uma moto que não sei o nome mas era preta isso sim confere.Ou seja muita contradição das palavras ditas so quem estava la para dizer oque passamos ficamos apavorados com a cena é chocante ver uma pessoa tirar a vida de outras assim como se fosse uma coisa comum,mesmo se for uma pessoa ruim para sociedade ninguém tem o direito de decidir se morre ou não so Deus tem esse poder.

  5. que esteja na paz num lugar merecedor!e ao povo ai q ta
    criticando o cara vao tudo se fuder ;) bando de cuzão

    • Na paz num lugar merecedor? Merecedor de que sua imbecil, um cara que que é pego com porte ilegal de armas com apenas 18 anos tenho certeza que boa gente não era, 20 anos e 7 passagens pela policia, “trafico de drogas” imagina quantas pessoas esse aí ajudou a se tornar viciado.

  6. ´É MUITO TRISTE.A FAMÍLIA NOSSAS CONDOLÊNCIAS.
    SENTIMOS MUITO A PERDA DE GEAN FILHO DA NOSSA AMIGA E COLEGA DE TRABALHO ROSE. QUE DEUS DÊ CONFORTO A FAMÍLIA ENLUTADA.
    NEI. SEMENTES DO AMANHÃ.

  7. A capacidade de nos colocarmos no lugar do outro, ja nos torna pessoas melhores.. Nunca devemos apontar o dedo para julgar, pensem no tamanho da dor dessa mãe , que com certeza criou esse filho para o melhor. Muito triste , e com certeza ,imensurável a dor de quem perde um ente querido..Que Deus conforte o coração de todos que o amavam…e que venha trazer aos corações dos homens um pouca mais de amor.

  8. bando de hipócritas não sabem que é o cara e jugam ele,deviam sentir vergonha de vocês,ao invés de julgar os outros e quem já não pode se defender juguem suas vidas medíocres seus vazios.

  9. nossa eu lembro antigamente quando ia pra BC, saía a pé ou de carro nas férias, podia tomar uma cerveja e fumar um cigarro tranquilamente na rua, hoje em dia sempre tem nóias pedindo cigarro ou dinheiro pra compra dorgas ou cachaça, esses assassinatos não ocorrem sem motivo com certeza esse cara aprontou alguma…
    Pelo menos parece que ele não tem o físico de crackento que fica andando na Av Atlantica

  10. Como pode tantos lutando para viver melhor e outros tirando a vida por nada, a vida está velendo o que então?? que Deus tenha misericordia de todos nós!!

  11. Aff , odeio pessoas nojentas , escrotas , ignorantes :( uma vida é uma vida e na biblía diz que Deus deu a vida e só ele pode tirar … Falam assim mais queria ver se fosse um parente , alguém conhecido julgar é fácil . Seja o que for todo mundo erra ele era novo tinha tudo pra viver ! Pensa no sofrimento da mãe dele :( Deus é mais *-* ♥

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaJovem é assassinado no camelódromo da 1400
PUBLICIDADE

Últimas notícias