• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú prende foragido do Ceará

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor do foragido Francisco Jean da Silva, 32 anos, na manhã desta quarta-feira (18). A prisão preventiva foi expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, por meio da Vara Única do Fórum da Comarca de Cariús.

Os policiais da DIC localizaram Silva em sua residência na Rua Ivo Januário Reis, no bairro da Barra em Balneário Camboriú. O acusado trabalhava como pedreiro em Balneário Camboriú e estava foragido da cidade sua cidade natal, em Cariús – CE.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O suspeito era vigilante em um posto de saúde da cidade, e possuía um revólver. No ano de 2010, Silva estava com um grupo de amigos assistindo uma partida de futebol da Copa do Mundo pela televisão, e em dado momento da partida, Silva começou a praticar “roleta russa” com o revólver, ocasião em que disparou contra a vítima, lesionando-a mortalmente.

Segundo apurado no Inquérito Policial, momentos antes do fato, Silva teria praticado “roleta russa” contra outra pessoa. Após o crime, Silva fugiu do local e levou a arma do crime consigo.

Diante dos fatos, a Autoridade Policial da Comarca de Cariús – CE representou pela prisão preventiva do acusado, sendo acolhida pela Justiça do Ceará. A localização de Silva foi possível em razão de uma denúncia que chegou ao conhecimento dos policiais da DIC, informando que o acusado estava escondido na cidade de Balneário Camboriú, tendo a Equipe de Investigação realizada as diligências que possibilitaram a sua captura.

O acusado foi conduzido à sede da DIC de Balneário Camboriú para a realização dos procedimentos cartorários, sendo conduzido em seguida ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba, na cidade de Itajaí. O acusado vai aguardar a transferência para o sistema penitenciário do Ceará.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú prende foragido do Ceará
PUBLICIDADE

Últimas notícias