• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia contém briga de torcidas em Itajaí

A Polícia Militar se empenhou em dar apoio à torcida do Juventude no trajeto de ônibus do bairro Ressacada até o estádio Hercílio Luz, na tarde deste domingo (18), em Itajaí.

Ao chegarem à avenida Sete de Setembro, os torcedores desceram do ônibus e se depararam com a torcida do Marcílio Dias. Houve troca de insultos e, em certo momento, começou o tumulto, em que ambas as partes arremessaram pedras aos adversários.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram feitos disparos de balas de borracha para conter os torcedores, já que a segurança das pessoas que passam pela rua estava sendo desrespeitada. Não houve feridos pelos tiros não-letais.

Foram identificados três homens que incitavam a violência. T.F.Z. e M.M., ambos de 21 anos, tiveram voz de prisão proferida por lançarem pedras aos adversários e T.A.F., 30 anos, por lançar foguetes na direção da torcida rival.

Os policiais fizeram buscas no ônibus do Juventude onde foram encontradas garrafas de bebida alcoólica, uma lata de tinta e um torrão de maconha dos quais não se pôde identificar os proprietários. Os três autores foram levados à CPP para as providências legais.

Na central, foram entregues os materiais apreendidos no ônibus além dos foguetes que T.A.F. tinha no momento que os PMs o abordaram. Foi feito também Termo Circuncidado contra J.C.G., torcedor que jogou um objeto contra um árbitro.

Ao término do jogo, os torcedores do Juventude foram escoltados em seu ônibus até as margens da BR 101 sem qualquer alteração.

Click CamboriúPolíciaPolícia contém briga de torcidas em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias