• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM prende traficantes em Itajaí

droga arma dinheiroPor volta das 16h desta quarta-feira (07), policiais da agência de Inteligência do 1° Batalhão de Polícia Militar de Itajaí receberam informações de comércio de entorpecentes em uma residência localizada na Rua São José, no Bairro São Vicente.

Guarnições deslocaram em apoio e durante as averiguações foi constatado no quintal da residência dois homens, sendo que um deles estava fumando cigarro de substância semelhante a maconha, o qual dispensou quando da abordagem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao adentrarem na residência foi localizado na área de serviço um tablete de substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente 900 gramas, e no quarto de M.G.G., 46 anos, foi localizado um revolver, calibre 38, inoxidável, 6 polegadas, capacidade para 6 munições.

Os policiais militares também encontraram mais sete munições de calibre 38, sendo que estava percutida e as demais intactas, além de uma munição calibre 22 intacta.

Além de todos estes materiais, os policiais encontraram também uma balança de precisão, dinheiro em espécie, quatro rolos de papel transparentes para embalar a droga, vários balões possivelmente para embalar droga.

O acusado assumiu toda a droga, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Plantão Policial para as providências cabíveis.

Na residência também haviam vários pássaros silvestres, de propriedade de mulher que se encontrava na residência, sendo confeccionado o Termo Circunstanciado e orientada. Diante dos fatos a Famai foi chamada para as providências quanto aos pássaros, que foram recolhidos.

 

Homem de 25 anos é preso com 41 pedras de crack no bairro Nossa Senhora das Graças

Próximo à meia noite, guarnições da Polícia Militar de Itajaí realizaram rondas a fim de averiguar comércio de droga no bairro Nossa Senhora das Graças.

Quando chegaram em uma rua sem saída, avistaram um homem de cútis branca, trajando calça escura e jaqueta xadrez e tênis azul que estaria comercializando entorpecente no local.

Alguns policiais militares se aproximaram a pé pelos fundos do beco e outros deslocaram de viatura e desta maneira conseguiram surpreender o suspeito, sendo identificado e submetido há uma busca pessoal.

Foi encontrado em sua posse um frasco de vidro de cor marrom, 15 pedras de substância semelhante a crack embaladas individualmente em plástico, duas pulseiras prateadas, quatro pares de brincos prateados, mais 26 pedras de substância semelhante a crack não embaladas, um relógio de pulso de cor dourada marca Swatch e dinheiro em espécie.

Diante do flagrante, os policiais militares deram voz de prisão ao acusado e encaminharam-no para a Central de Plantão Policial para as providências cabíveis.

Click CamboriúPolíciaPM prende traficantes em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias