• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM flagra homem com duas bicicletas que ele havia acabado de furtar

Por volta de 12h 40min desta quarta-feira (28), o vigilante de um estabelecimento da rua Otto Hoier, no bairro São Vicente, em Itajaí, flagrou um homem furtando duas bicicletas do local e fugindo em direção à avenida Adolfo Konder.

O trabalhador solicitou apoio da Polícia Militar naquele momento e passou a acompanhar o criminoso. A guarnição passou a fazer buscas a ele e, pouco tempo depois, conseguiu abordá-lo de posse das duas bicicletas e uma bolsa com três blusas femininas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

J.D.M.J., de 33 anos, confessou que havia furtado as bicicletas e teve voz de prisão decretada. Foi conduzido à CPP, onde estava a proprietária dos objetos do furto, e autuado em flagrante delito.

Homem é detido por populares após tentar furtar bicicleta

Uma hora e meia após a ocorrência anterior, um homem foi detido por populares no bairro Cordeiros, após tentar furtar uma bicicleta.

A vítima havia deixado sua bicicleta cadeada ao lado de um estabelecimento na Av. Mario Uriarte, onde entrou para realizar vendas. Populares testemunharam quando um homem violou o cadeado com um pedaço de madeira. Ele foi detido pelos mesmos que acionaram a PM. De pronto, a guarnição chegou ao local e deu voz de prisão a J.F.C., de 25 anos. O autor foi levado à CPP onde foi autuado em flagrante delito. O material envolvido no caso foi apreendido.

Click CamboriúPolíciaPM flagra homem com duas bicicletas que ele havia acabado de furtar
PUBLICIDADE

Últimas notícias