• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista alcoolizado colide com motociclista não habilitada na Praia dos Amores

Aproximadamente às 20h 30min desta terça-feira (25) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito.

Ao chegar no local foi constatado que o acidente havia sido entre um carro e uma moto. Sendo que neste momento o condutor da motocicleta já havia sido conduzido ao hospital.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em constatação foi verificado que o condutor do veiculo estaria dirigindo sobre influencia de álcool, o qual se negou a efetuar o teste do bafômetro.

Em deslocamento para o hospital, a polícia verificou o nome da vitima condutora da motocicleta, constatando que não possuía carteira Nacional de Habilitação.

Por tais motivos a motocicleta foi encaminhada ao pátio sendo realizado as devidas notificações pelas infrações cometidas.

1 COMENTÁRIO

  1. Olha será que esses PM de Itajaí/BC não sabem que na recusa da realização do teste, se verificado sinais pela autoridade policial, tais como: Hálito etílico, coordenação motora prejudicada, lapso de memória, olhos vermelhos, exaltação, agressividade, constituem motivos autorizadores para a prisão do condutor embriagado??? Tudo bem que o motociclista não possuia CNH, estava errado, vai arcar com as infrações. Mas aposto que o condutor do automóvel foi liberado. Tinha que levar pra delegacia e cagar o R$ 1.915,00. Só mexendo no bolso é que aprende, ou quando morrer dando de frente em um poste! #momentodesabafo

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaMotorista alcoolizado colide com motociclista não habilitada na Praia dos Amores
PUBLICIDADE

Últimas notícias