• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú prende homem em posse de arma Israelense

Foto: DIC BC
Foto: DIC BC

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, através da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú (DIC), prendeu em flagrante delito ROBSON AMAURI GULCHINSKI (22 anos), por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação, nesta segunda-feira (03), em Camboriú.

A prisão em flagrante ocorreu após o cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Justiça da Comarca de Itajaí. A operação foi desencadeada em duas residências, localizadas no bairro Monte Alegre em Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O caso

No dia 9 de maio de 2013, três homens foram presos em flagrante pelos policiais da DIC, na rodovia BR-101 em Itajaí. Com os autores foram encontrados cerca de três quilos de maconha. As investigações prosseguiram com o intuito de identificar os fornecedores da droga, e efetuadas as diligências necessárias foi representado pela medida cautelar de busca e apreensão na casa dos investigados, objetivando a apreensão de armas e drogas.

Em uma residência localizada na Rua Caracol, no bairro Monte Alegre, foram apreendidos uniformes semelhantes às utilizadas em presídios do Estado de Santa Catarina e uma carta contendo o estatuto da organização criminosa conhecida como Primeiro Grupo Catarinense – PGC, e ainda uma carteira de identidade com indícios de falsificação.

Na segunda casa, localizada na Rua Monte Fuji, foi encontrado e apreendido em posse de ROBSON AMAURI GULCHINSKI uma pistola calibre 9 milímetros de fabricação Israelense da marca G-CHEROKEE. A pistola de uso restrito do exército e polícia estava carregada com 15 munições intactas. Também foram apreendidos diversos panfletos alusivos à Marcha da Maconha que será realizada na cidade de Balneário Camboriú.

Após os procedimentos, ROBSON foi conduzido à sede da DIC para realização dos procedimentos cartorários, sendo conduzido logo sem seguida para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

2 COMENTÁRIOS

  1. Aí vão me dizer que a Marcha da Maconha é uma manifestação constitucional feita por pessoas de bem né… esse cabra aí é de uma facção criminosa, que com certeza deve financiar e auxiliar estas marchas de pamonhas, que são os maiores financiadores dos traficantes. A maioria deles diz que só fuma a erva, mas tenho quase certeza que cuertem uma branquinha também, ou uma bala…

    • A polícia colocou os panfletos lá… otários brasileiros de merda, se fodem aí com o governinho de vocês, os políticos já ganham muito com o tráfico de drogas nesse país com a proibição.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú prende homem em posse de arma Israelense
PUBLICIDADE

Últimas notícias