- PUBLICIDADE -

Polícia Civil de BC prende trio por tráfico e associação ao tráfico de drogas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Luciano Venera Junior, Heferson Venera e Wilson Cachoeira. Foto: Divulgação / Polícia Civil
Luciano Venera Junior, Heferson Venera e Wilson Cachoeira. Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), na manhã de quinta-feira (9), prendeu em flagrante, na cidade de Itajaí, por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, Jefferson Venera, 22 anos, Luciano Venera Junior, 19 anos, e Wilson Cachoeira, 23 anos.

A DIC recebeu informações da SIC de Gaspar que os ocupantes de um veículo Pálio de cor cinza, placa MBQ 5388, da cidade de Benedito Novo (SC), estaria na região para adquirir drogas em Balneário Camboriú e levá-las para aquela cidade.

Após campanas, o veículo suspeito foi localizado, saindo de Balneário Camboriú, pela BR 101, em direção ao Norte do Estado. Foi feito acompanhamento, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, e, nas imediações do bairro Canhanduba, na cidade de Itajaí, foi abordado o veículo suspeito, com três ocupantes. Cachoeira tentou dispensar um invólucro, mas este foi apreendido. Durante as buscas no veículo, foi encontrado cinco pedras de crack, motivo pelo qual todos foram conduzidos para DIC juntamente com o veículo.

Mais drogas foram encontradas pela Polícia Civil, com apoio do cão Onca, do Canil de Itajaí. O cachorro conseguiu localizar aproximadamente três quilos de maconha dividido em três tabletes, no painel do automóvel.

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão e autuados em flagrante: Venera, Venera Junior e Cachoeira. Depois de feitos os procedimentos policiais, o trio foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí – Canhanduba.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.