• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil de BC prende trio por tráfico e associação ao tráfico de drogas

Luciano Venera Junior, Heferson Venera e Wilson Cachoeira. Foto: Divulgação / Polícia Civil
Luciano Venera Junior, Heferson Venera e Wilson Cachoeira. Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), na manhã de quinta-feira (9), prendeu em flagrante, na cidade de Itajaí, por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, Jefferson Venera, 22 anos, Luciano Venera Junior, 19 anos, e Wilson Cachoeira, 23 anos.

A DIC recebeu informações da SIC de Gaspar que os ocupantes de um veículo Pálio de cor cinza, placa MBQ 5388, da cidade de Benedito Novo (SC), estaria na região para adquirir drogas em Balneário Camboriú e levá-las para aquela cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após campanas, o veículo suspeito foi localizado, saindo de Balneário Camboriú, pela BR 101, em direção ao Norte do Estado. Foi feito acompanhamento, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, e, nas imediações do bairro Canhanduba, na cidade de Itajaí, foi abordado o veículo suspeito, com três ocupantes. Cachoeira tentou dispensar um invólucro, mas este foi apreendido. Durante as buscas no veículo, foi encontrado cinco pedras de crack, motivo pelo qual todos foram conduzidos para DIC juntamente com o veículo.

Mais drogas foram encontradas pela Polícia Civil, com apoio do cão Onca, do Canil de Itajaí. O cachorro conseguiu localizar aproximadamente três quilos de maconha dividido em três tabletes, no painel do automóvel.

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão e autuados em flagrante: Venera, Venera Junior e Cachoeira. Depois de feitos os procedimentos policiais, o trio foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí – Canhanduba.

Click CamboriúPolíciaPolícia Civil de BC prende trio por tráfico e associação ao tráfico...
PUBLICIDADE

Últimas notícias