- PUBLICIDADE -

Homicida confesso é preso após tentar furtar casa de idoso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

D.Z., 61 anos, informou à Polícia Militar que um homem havia tentado furtar sua residência, em Itajaí, na tarde desta quarta-feira (01), porém, ao ser flagrado, fugiu do local a pé.

Os policiais, informados das descrições do acusado, partiram às buscas a este. Um homem em atitude suspeita e com as mesmas características repassadas pela vítima foi visto na região e, ao perceber a aproximação da Polícia, saiu correndo.

Pouco tempo depois foi abordado e questionada sua identidade forneceu um nome falso. Após insistência dos policiais, o suspeito assumiu ser W.A.L., 23 anos, e, ao ser constatado que tinha mandado de prisão ativo por homicídio expedido em 15 de janeiro pela comarca de Florianópolis, foi indagado sobre o crime e confessou a autoria.

Neste momento, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao PA do São Vicente por apresentar ferimentos e, após liberação do médico, levado à CPP. Na central, foi feito TC por violação do domicílio de D.Z. e coletado seu mandado de prisão. Em seguida, foi levado ao CP da Canhanduba onde ficou preso à disposição da Justiça.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.