- PUBLICIDADE -

Homem alcoolizado invade casa com o carro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta da 1h da manhã desta terça-feira (28), a Polícia Militar se deparou com um Renault/Clio prata com parte no interior de uma casa, depois de o motorista ter perdido o controle sobre o carro, colidido contra o muro e invadido o imóvel localizado na Rua Heitor Liberato, no centro de Itajaí.

O condutor J.S.J., 25 anos, apresentava vários sinais de embriaguez e, ao ser solicitado a ele que fizesse o teste de bafômetro, apenas colocava a boca no aparelho e não soprava.

Foram encontradas várias latinhas de cervejas vazias em seu carro. Foi proferida a voz de prisão ao homem que reagiu com violência e foi contido pelos policiais.

Ao ser algemado, foram encontradas mais duas latinhas de cerveja cheias e geladas no bolso de sua jaqueta. J.S.J. foi encaminhado à CPP onde foi lavrado auto de prisão em flagrante por dirigir embriagado e recolhida sua CNH.

O carro foi removido por guincho ao pátio da central de Polícia. O dono do imóvel atingido comprometeu-se a registrar o caso na delegacia.

Polícia Militar prende homem que dirigia carro alcoolizado e com os faróis desligados

Minutos antes, a guarnição fazia rondas no Bairro São Vicente, quando avistou um Fiat/Uno branco trafegando com os faróis apagados na Rua Estefano José Vanolli. Foi, então, abordado o motorista que estava claramente alcoolizado.

Este recusou-se a fazer o teste de bafômetro, sendo detido e registrado o auto de constatação de embriaguez. N.R., 57 anos, reagiu à prisão e investiu contra os policiais sendo necessária força física para contê-lo.

Na CPP foi entregue junto de seu veículo para lavratura da prisão em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e autuação por não portar CNH e manter os faróis apagados em trânsito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.