• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de BC participa da Operação Granata contra caixeiros

Foi deflagrada, nesta segunda-feira (20), a Operação Granata, coordenados pelo Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia de Polícia de Gaspar e a Divisão de Furtos e Roubos (DFR) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), que investigou a quadrilha responsável pela explosão do caixa eletrônico em Luís Alves, ocorrido em 19 de março deste ano. Cinco pessoas foram presas temporariamente, dentre elas a de uma Policial Militar de Luís Alves, que, segundo o apurado, facilitou a ação dos demais criminosos.

Também foram feitas buscas em oito residências nas cidades de Luís Alves, Itajaí e Balneário Camboriú, para a coleta de novas provas. Durante as buscas, foi preso em flagrante Fabrizio Madruga da Silva, 43 anos, natural de Porto Alegre, por estar na posse de duas espoletas, usadas para a detonação de explosivos, e de uma munição calibre .762, usada em fuzil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ação contou com Policiais Civis da DEIC, Gaspar, Ilhota e Balneário Camboriú. Na época do crime, em março, já havia sido preso em flagrante Edson Francis de Souza, pela equipe de Gaspar, após os demais autores terem fugido depois de capotarem os dois automóveis que utilizaram na ação.

Click CamboriúPolíciaDIC de BC participa da Operação Granata contra caixeiros
PUBLICIDADE

Últimas notícias