- PUBLICIDADE -

Assaltante que trabalhava em escola municipal de BC é presa

Mulher, que trabalhava como servente em escola, foi presa por formação de quadrilha

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
SAP 25
Divulgação

A Polícia Civil de Balneário Camboriú, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) prendeu nesta manhã de terça-feira (16), S.A.P., de 25 anos. Contra ela, constava um Mandado de Prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal desta cidade, pelo crime de Roubo.

O Caso

Em novembro de 2011, na cidade de São Domingos no Oeste Catarinense, S.A.P. foi presa juntamente com mais oito pessoas por Formação de Quadrilha, Roubo, Receptação e Porte Ilegal de Arma de Fogo numa Operação denominada “Rastro”.

Esta quadrilha era especializada em Roubo a Bancos com o uso de explosivos. A quadrilha cometia Roubos com o objetivo de acumular valores para estruturação do grupo, como a compra de veículos, explosivos, armamento e imóveis que serviriam de abrigo durante fugas.

A DIC recebeu informações que S.A.P. estava trabalhando como Servente em uma Escola Municipal localizada no Bairro das Nações em Balneário Camboriú. Diante do informe, foram realizadas diligências consistentes em campanas e constatada a veracidade da informação. Assim, Policiais da DIC se deslocaram até o referido local e cumpriram o Mandado de Prisão.

Após a prisão, S.A.P. foi encaminhada à DIC de Balneário Camboriú para os procedimentos cartorários de praxe e, posteriormente, ao Presídio de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -