• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC Balneário Camboriú prende estelionatário

Acusado foi preso por crimes de estelionato, crime ambiental e contra a administração pública em relação ao parcelamento de solo urbano

R A J
Divulgação

A Polícia Civil através da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, na manhã de hoje (21), cumpriu Mandado de Prisão Preventiva expedida pela 2ª Vara Criminal desta cidade, em desfavor de R. de A.J., 33 anos, pelo cometimento dos crimes de estelionato, crime ambiental e contra a administração pública em relação ao parcelamento de solo urbano.

Os Agentes da DIC tomaram conhecimento no sábado dia 16 de março, através de denúncias anônimas, que um foragido da justiça pelo crime de estelionato se encontrava em alguns endereços na cidade de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram realizadas diversas campanas nos endereços identificados como sendo de R. e seus familiares, contudo, somente na manhã de hoje R. foi localizado no interior de um estabelecimento comercial no centro da cidade, sendo então efetivado o cumprimento do mandado de prisão.

Após a prisão, R. foi conduzido à sede da DIC de Balneário Camboriú, e depois de concluído os procedimentos cartorários, e posteriormente foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaDIC Balneário Camboriú prende estelionatário
PUBLICIDADE

Últimas notícias