- PUBLICIDADE -

DIC Balneário Camboriú prende estelionatário

Acusado foi preso por crimes de estelionato, crime ambiental e contra a administração pública em relação ao parcelamento de solo urbano

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

R A J
Divulgação

A Polícia Civil através da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, na manhã de hoje (21), cumpriu Mandado de Prisão Preventiva expedida pela 2ª Vara Criminal desta cidade, em desfavor de R. de A.J., 33 anos, pelo cometimento dos crimes de estelionato, crime ambiental e contra a administração pública em relação ao parcelamento de solo urbano.

Os Agentes da DIC tomaram conhecimento no sábado dia 16 de março, através de denúncias anônimas, que um foragido da justiça pelo crime de estelionato se encontrava em alguns endereços na cidade de Balneário Camboriú.

Foram realizadas diversas campanas nos endereços identificados como sendo de R. e seus familiares, contudo, somente na manhã de hoje R. foi localizado no interior de um estabelecimento comercial no centro da cidade, sendo então efetivado o cumprimento do mandado de prisão.

Após a prisão, R. foi conduzido à sede da DIC de Balneário Camboriú, e depois de concluído os procedimentos cartorários, e posteriormente foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.