• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente é apreendido após roubar celulares

Por volta de 12h 20min de segunda-feira (11), a mãe de um adolescente solicitou apoio da PM após seu filho de 15 anos ser assaltado por outro adolescente da mesma idade na Rua Brusque, centro de Itajaí.

No local dos fatos, a guarnição se deparou com o acusado detido por populares. A vítima relatou aos policiais que o menor detido havia lhe abordado, simulando estar com uma arma de baixo da camiseta, e anunciou o assalto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A mãe do assaltado chegou nesse momento e começou a gritar por ajuda, o que fez com que os populares detivessem o adolescente delituoso.

A guarnição o apreendeu e encaminhou à CPP junto de uma bicicleta preta que usava, de origem duvidosa. Na central, o menor assaltante passou por buscas pessoais e foram localizados com ele dois celulares, os quais ele confessou serem produtos de roubo. Os delitos haviam acontecido 2 dias atrás e poucas horas antes do último assalto.

Em seguida, compareceram na delegacia mais um adolescente de 15 anos com sua mãe o qual reconheceu o assaltante e o celular que este lhe havia roubado.

Click CamboriúPolíciaAdolescente é apreendido após roubar celulares
PUBLICIDADE

Últimas notícias