• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM encerra duas festas na madrugada de domingo

A Polícia Militar encerrou duas festas na madrugada de domingo, em Balneário Camboriú. Em uma das ocorrências, o local estava cheio de menores de idade, e foi interditado. No outro, a polícia precisou comparecer três vezes para que a festa fosse encerrada.

PM flagra festa rave com vários menores de idade e apreende drogas

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Próximo às 00h de domingo, 17, uma guarnição atendeu a uma ocorrência para fiscalização de uma festa rave, onde estariam participando menores de idade, na Avenida Marginal Leste, no Bairro dos Estados.

O conselho tutelar foi acionado para acompanhamento da ocorrência, sendo assim foram encontrados vários menores de idade no interior da casa.

Foi então verificado os documentos do proprietário do local, sendo que o mesmo não possuía nenhum. Perante isso, o local foi interditado pelo oficial do dia.

Em busca pessoal, foi encontrado várias quantias de maconha, lança perfume, seda para enrolar as drogas, esmurregador de maconha, ecstase e outros objetos. Foi lavrado termo circunstancial contra os menores sob a responsabilidade do conselho.

PM recolhe aparelhagem de som após desobediência

O material de perturbação foi apreendido.Foto: Divulgação / 12º BPM
O material de perturbação foi apreendido.Foto: Divulgação / 12º BPM

Por volta das 3h, uma guarnição da Polícia Militar foi comunicada que na Rua Atalanta, bairro Iate Clube em Balneário Camboriú, havia perturbação de sossego alheio. Ao chegar no local, a guarnição deu ordem para o autor desligar o som. O autor negou-se a obedecer.

Meia hora depois, a guarnição foi empenhada para nova ocorrência de perturbação no mesmo local. A PM conversou novamente com o autor.

Por volta das 5h, novamente a guarnição recebeu informações sobre a mesma ocorrência no mesmo local. Então foi conversado novamente com o acusado e o mesmo informou que não desligaria o som e que a guarnição não poderia entrar na residência.

A guarnição entrou no pátio da tal residência e algemou o acusado, pois o mesmo tentava impedir o serviço da guarnição. Foi realizado um termo circunstanciado em desfavor do mesmo e todo o material de perturbação foi apreendido.

Click CamboriúPolíciaPM encerra duas festas na madrugada de domingo
PUBLICIDADE

Últimas notícias