• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficantes são detidos na Vila Real e no Bairro dos Municípios

Homem é detido com Maconha, cocaína e crack na Vila Real
Por volta das 20h 30min de sexta-feira (19), a guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), recebeu informações de populares, de que na rua Dom Henrique havia um homem vendendo drogas e que o mesmo estava escondendo a droga em um terreno baldio. Ao perceber a aproximação dos policiais o homem saiu correndo do lote, dispensando uma sacola de cor branca e entrou rapidamente em um bar. A guarnição efetuou abordagem e após busca pessoal foi recolhida a sacola onde havia um torrão de maconha (65g), duas buchas de cocaína (6,5g), uma pedra de crack (7,5g) e um cigarro de maconha. Diante dos fatos, o homem e todas as substâncias foram encaminhados a DPCO para devidas providências.

Homem é detido com 20 pedras de crack na Rua Brusque
No domingo (21), Por volta das 13h 53min, uma guarnição em rondas na rua Brusque, no Bairro dos Municípios, avistou um homem em atitude suspeita. Ao ver a guarnição se aproximar, o homem, que estava com algo de procedência duvidosa nas mãos, tentou disfarçar. Neste momento a guarnição efetuou abordagem e após busca pessoal, foi encontrado um envelope com 20 pedras de crack. O homem ainda tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais militares. Após indagação, o acusado informou que havia achado a droga no chão e que iria jogar fora quando a guarnição o abordou. Após consulta do nome do autor, foi constatado que ele possuía passagens pela polícia quando era menor. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem, e encaminhado à DPCO para devidas providências.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Homem é detido com 16 pedras de crack e objetos de procedência duvidosa
Ainda no domingo (21), por volta das 15h13min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de uso de entorpecente na rua Chapecó, também no Bairro dos Municípios. Uma guarnição foi ao local, onde dois homens foram abordados, porém nada foi localizado. Após indagação sobre o uso de entorpecente, os homens informaram que teriam acabado de usar e que pegaram a droga com um outro homem. Segundo as informações repassadas pelos homens, a guarnição deslocou ao local onde o suspeito reside. Feita busca na residência foi localizado em um quarto um frasco de cor azul com 16 pedras de crack, que estavam embaladas e prontas para comércio, certa quantia em dinheiro, 10 gramas de maconha, um PS2 de cor verde, um celular e um iPad de cor branca que o homem não soube explicar a procedência. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao homem que foi encaminhado à DPCO para devidas providências.

Click CamboriúPolíciaTraficantes são detidos na Vila Real e no Bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias