- PUBLICIDADE -

Assaltantes são presos após tentativa de roubo na Interpraias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta das 18h 30min do último sábado (27), a Guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), em rondas na estrada do Interpraias, recebeu uma informação via COPOM, que havia ocorrido uma tentativa de roubo no Mirante da Praia do Pinho.

A guarnição foi até o local, onde a vítima informou que estava no Mirante, quanto um homem se aproximou perguntando a hora, em seguida anunciou o roubo. A vítima tentou reagir, e o suspeito disparou contra ela para tentar roubar a motocicleta, mas a vítima não foi atingida.

Em seguida o suspeito se evadiu em um veículo, o qual estaria esperando. Com as informações cedidas pela vítima, a guarnição realizou rondas nas proximidades, onde localizaram um veículo de cor bege. Feita busca veicular, foi encontrado um dos suspeitos que estava escondido atrás do banco do carona e um revólver calibre 38.

O suspeito confirmou toda ação e disse que os outros envolvidos se evadiram para a mata, mas logo foram abordados. Diante dos fatos, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.