• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltantes são presos após tentativa de roubo na Interpraias

Por volta das 18h 30min do último sábado (27), a Guarnição do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático), em rondas na estrada do Interpraias, recebeu uma informação via COPOM, que havia ocorrido uma tentativa de roubo no Mirante da Praia do Pinho.

A guarnição foi até o local, onde a vítima informou que estava no Mirante, quanto um homem se aproximou perguntando a hora, em seguida anunciou o roubo. A vítima tentou reagir, e o suspeito disparou contra ela para tentar roubar a motocicleta, mas a vítima não foi atingida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida o suspeito se evadiu em um veículo, o qual estaria esperando. Com as informações cedidas pela vítima, a guarnição realizou rondas nas proximidades, onde localizaram um veículo de cor bege. Feita busca veicular, foi encontrado um dos suspeitos que estava escondido atrás do banco do carona e um revólver calibre 38.

O suspeito confirmou toda ação e disse que os outros envolvidos se evadiram para a mata, mas logo foram abordados. Diante dos fatos, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Click CamboriúPolíciaAssaltantes são presos após tentativa de roubo na Interpraias
PUBLICIDADE

Últimas notícias