
A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), cumpriu Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Valdeci da Roza, 28 anos, na manhã desta terça-feira(11). Ele é considerado o último integrante da ‘’Quadrilha do Naca” que faltava ser preso pela Polícia.
Depois de campanas e investigações, o suspeito foi localizado pelos policiais no bairro Taboleiro, em Camboriú. Ele estava foragido desde Operação desencadeada em julho do ano passado, para desarticular o tráfico de drogas nas regiões de Balneário Camboriú, Camboriú e Itapema. Entre as funções que desempenhava na narcotraficância, a principal, era armazenar e distribuir os entorpecentes nas cidades de atuação da quadrilha.
Naquela ocasião, vários traficantes haviam sido presos em flagrante, incluindo o líder, Luiz Henrique da Silva Souza, vulgo “Naca”. Depois dos procedimentos policiais Roza, foi encaminhado ao Presídio de Balneário Camboriú.