• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM prende traficantes, entre eles, três adolescentes

apreensao
Divulgação / 12º BPM

Por volta das 14h desta segunda-feira (03), a Central de Emergências de Polícia Militar recebeu de que havia tráfico de drogas na rua Daniel Silvério, no bairro Cedro em Camboriú, onde havia também menores em posse de arma de fogo. Uma guarnição deslocou-se ao local, e ao se aproximar da referida residência, avistou um menor correu para o interior da casa. Policiais militares adentraram no local, onde foi feita abordagem de três menores.

Após busca pessoal e no interior da residência foi localizada uma pistola calibre 38, oito munições calibre 38, seis munições calibre 380, um simulacro calibre 12, onze frascos de lança perfume, três pedras de crack, cinco porções de maconha (590g), dois celulares, uma câmera digital, um relógio de cor preta, uma corrente de prata e certa quantia em dinheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao sair da residência, o suposto mandante estava chegando no local, acompanhado de um possível comparsa. Os dois foram abordados e após busca pessoal, foi encontrado no celular de um deles, uma mensagem em que um suposto comprador perguntava qual seria o valor de certa quantia de maconha. Também foi encontrada um foto de um revólver, que não foi localizado pela guarnição. Diante dos fatos, os acusados, sendo três deles menores, foram conduzidos à DPCO para devidas providências.

1 COMENTÁRIO

  1. Umm desses vagabundos mirins ja é velho conhecido pela policia e pela população como sendo um marginal, um tal de Lécão. Se alguem ja o tivesse matado não estaria dando trabalho para a policia.Aliás todos eles, afinal, bandido bom é bandido morto.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPM prende traficantes, entre eles, três adolescentes
PUBLICIDADE

Últimas notícias