• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovens de classe média que realizavam assaltos a comerciantes são presos

classe media
Matheus, Nader e Carlos. Foto: Divulgação / Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (5) Policiais do Setor de Investigação Criminal de Itapema realizaram a prisão do último jovem de classe média envolvido em roubos a estabelecimentos comerciais da região. Matheus Moreira da Gama Paz Domingues, 18 anos, foi preso preventivamente em sua residência na cidade de Balneário Camboriú.

Além dele, as investigações da Delegacia de Polícia de Itapema identificaram outros dois jovens de classe média que também realizavam assaltos aos comerciantes da região. Os crimes serviam para ostentar a boa vida, em casas noturnas, e o uso de roupas caras e de grifes famosas. O grupo costumava agir de forma violenta e preferiam estabelecimentos que vendiam acessórios para a prática de surf ou lojas de informática.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além de Matheus, também foram presos em outra ocasião, Carlos Roberto Correa Jínio, 20 anos e Nader Ali Yehia, 18 anos. Ambos já estão presos na Unidade Prisional Avançada de Itapema, pelo roubo a outro comércio, também ocorrido na cidade de Itapema.

Com a prisão do grupo, a Autoridade Policial responsável pelo inquérito tem um prazo de 10 dias para encaminhá-lo ao fórum da cidade.

1 COMENTÁRIO

  1. Pois é Isa e o verdadeiro assaltante que anda livremente por Balneário Camboriú e que toda essa “CAMBADA” sabe quem é diz que o erro foi da justiça que não fez a devida investigação.Mas a justiça dos homens como se vê é falha, mas a de Deus tarda mas não falha.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaJovens de classe média que realizavam assaltos a comerciantes são presos
PUBLICIDADE

Últimas notícias