Jovens de classe média que realizavam assaltos a comerciantes são presos

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Matheus, Nader e Carlos. Foto: Divulgação / Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (5) Policiais do Setor de Investigação Criminal de Itapema realizaram a prisão do último jovem de classe média envolvido em roubos a estabelecimentos comerciais da região. Matheus Moreira da Gama Paz Domingues, 18 anos, foi preso preventivamente em sua residência na cidade de Balneário Camboriú.

Além dele, as investigações da Delegacia de Polícia de Itapema identificaram outros dois jovens de classe média que também realizavam assaltos aos comerciantes da região. Os crimes serviam para ostentar a boa vida, em casas noturnas, e o uso de roupas caras e de grifes famosas. O grupo costumava agir de forma violenta e preferiam estabelecimentos que vendiam acessórios para a prática de surf ou lojas de informática.

Além de Matheus, também foram presos em outra ocasião, Carlos Roberto Correa Jínio, 20 anos e Nader Ali Yehia, 18 anos. Ambos já estão presos na Unidade Prisional Avançada de Itapema, pelo roubo a outro comércio, também ocorrido na cidade de Itapema.

Com a prisão do grupo, a Autoridade Policial responsável pelo inquérito tem um prazo de 10 dias para encaminhá-lo ao fórum da cidade.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -