• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motocicleta em fuga colide em viatura da PM no Centro de BC

viatura
Foto: Divulgação/12º BPM
Por volta das 10h47min desta quarta-feira (22), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de roubo na rua 1926, em Balneário Camboriú.
Durante o deslocamento de uma guarnição, para o atendimento da ocorrência de roubo, outra guarnição solicitou apoio, onde uma motocicleta estava fugindo em sentido ao bairro dos Municípios. A guarnição deslocou ao local solicitado, e ao chegar próximo a rua 2500 a motocicleta mencionada veio em direção contramão da via e se chocou com a viatura da Polícia Militar.

Em procedimento, os policiais efetuaram abordagem dos ocupantes da motocicleta, e após indagação, o condutor confessou que estava fugindo porque estava com a CNH vencida. Em seguida, foi realizada busca pessoal, onde foi encontrada certa quantia de maconha com o condutor.

Além da CNH vencida a mais de um mês, o acusado não possuía os documentos do veículo. Além disto, ele também foi autuado por estrar trafegando na contramão e conduzir manobra perigosa. Diante dos fatos, foi confeccionado Termo Circunstanciado por porte ilegal de entorpecente, efetuar manobra perigosa, dano ao patrimônio público e desobediência a ordem de parada, e em seguida foram liberados.

Click CamboriúPolíciaMotocicleta em fuga colide em viatura da PM no Centro de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias