• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grupo de traficantes é preso em BC

traficantes
Richathsson, Mable e Leonardo

Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú prenderam na tarde de quarta-feira (30), três traficantes e apreenderam um adolescente, também envolvido com o crime. Mable Minatti, 20 anos, Richathsson Duarte Marcelino, 19 anos, Leonardo Almeida da Silva Júnior, 19 anos, e o adolescente de 17 anos, foram autuados em flagrante por associação e tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

A informação sobre a venda de entorpecentes que o grupo praticava, surgiu de denúncia anônima feita à Polícia Civil. Ao realizar buscas no apartamento de Mable, localizado no bairro das Nações, os agentes da DIC flagraram os traficantes com aproximadamente meio quilo de maconha, 50 gramas de Crack, 10 micropontos de LSD, dois comprimidos de Ecstasy, dois revolveres calibre .38, munições, e vários objetos de origem duvidosa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Todos residiam no mesmo apartamento. Após as prisões, os três foram conduzidos ao Presídio Regional de Canhanduba. Já o adolescente foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Click CamboriúPolíciaGrupo de traficantes é preso em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias