- PUBLICIDADE -

Menina de 1 ano é suspeita de ser vítima de abuso sexual

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na quarta-feira (6), por volta das 13h a Conselheira Tutelar solicitou apoio da Guarda Municipal no NEI Ariribá, pois havia a suspeita de abuso sexual a uma menina de um ano que foi constatado pelas funcionárias do núcleo infantil.

Segundo as funcionárias o responsável pela menina não queria deixar a criança no NEI e aparentava estar nervoso, fez uma ameaça as funcionárias que não levaram a sério, mas ao trocar as roupas da criança foi verificado que ela apresentava marcas pelo corpo que indicavam possível abuso e a menina foi levada ate o Hospital Santa Inês onde não foi possível provar o abuso.

Ficou agora sob responsabilidade do conselho tutelar verificar as alterações encontradas na menina de 1 ano. A Conselheira Tutelar informou que a mãe da criança contou que seu companheiro costuma beber e quando esta sob efeito de álcool costuma bater na mulher e na criança conforme o relato a conselheira tomara as providencias cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.