• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Três veículos são roubados em menos de uma hora

Nesta quinta-feira (10), por volta das 15h 07min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto na Avenida Santa Catarina em Balneário Camboriú. Uma guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que teve sua motocicleta furtada após deixar estacionado por trinta minutos próximo a um estabelecimento comercial, e ao chegar no local sua motocicleta havia sido furtada.

Menos de trinta minutos depois, Por volta das 15h32min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto na rua Monte Agulha Negras em Camboriú. Uma guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que sua bicicleta de cor preta da marca Barra Forte foi furtada em frente a um estabelecimento comercial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Doze minutos depois, por volta das 15h 44min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto na Avenida dos Estados em Balneário Camboriú. Um guarnição deslocou-se ao local onde a vítima informou que tinha estacionado seu veículo Punto de cor vermelha em um estacionamento de estabelecimento comercial. Ao retornar no local, constatou que seu veículo arrombado. Foram furtados do interior do veículo: uma mochila, um notebook, dois pendrives, um óculos, um celular e algumas roupas.

Veículo é arrombado na BR-101
Menos de trinta minutos depois do último roubo, por volta das 16h 11min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto na BR 101, em Balneário Camboriú. Uma guarnição foi ao local, onde a vítima informou que foi arrombado o veículo e levado o aparelho de som e documentos do veículo.

Click CamboriúPolíciaTrês veículos são roubados em menos de uma hora
PUBLICIDADE

Últimas notícias