• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficantes são detidos em Camboriú

Por volta das 17h 20min desta terça-feira (08), policiais da Agência de Inteligência (A.I.) do 12ºBPM receberam denuncia anônima apontando um possível ponto de tráfico de drogas em uma residência da rua Monte Andes no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Segundo informações o suposto traficante, dono do entorpecente, iria buscar a droga em um veículo de cor preta, não sabendo maiores características. Com base na informação os militares diligenciaram até o local e identificaram a casa. No local, foi montado vigilância, e em seguida foi notado um veículo VW Gol de cor preta com placas de Florianópolis que estacionou em frente a casa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O condutor do veículo desembarcou, entrou na residência denunciada, e recebeu uma mochila preta de um segundo homem que o aguardava na porta casa. Momento esse que os militares acionaram guarnições PM que estavam próximos do local para apoio de abordagem.

Notando a presença das viaturas o suspeito embarcou no veículo empreendendo fuga por diversas ruas do bairro Monte Alegre, sendo abordado pelas guarnições na rua Manoel Inácio Linhares. Em abordagem, foi identificado o condutor do veículo e em seguida foi procedido busca veicular onde os militares encontraram uma mochila preta com 500 gramas de crack, R$ 430 em espécie e aparelhos de telefonia celular. Na residência foi identificado e detido o outro acusado que disse ser morador do local. Ambos foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia de Camboriú para providências cabíveis.

Click CamboriúPolíciaTraficantes são detidos em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias