- PUBLICIDADE -

Traficantes são detidos em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 17h 20min desta terça-feira (08), policiais da Agência de Inteligência (A.I.) do 12ºBPM receberam denuncia anônima apontando um possível ponto de tráfico de drogas em uma residência da rua Monte Andes no bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Segundo informações o suposto traficante, dono do entorpecente, iria buscar a droga em um veículo de cor preta, não sabendo maiores características. Com base na informação os militares diligenciaram até o local e identificaram a casa. No local, foi montado vigilância, e em seguida foi notado um veículo VW Gol de cor preta com placas de Florianópolis que estacionou em frente a casa.

O condutor do veículo desembarcou, entrou na residência denunciada, e recebeu uma mochila preta de um segundo homem que o aguardava na porta casa. Momento esse que os militares acionaram guarnições PM que estavam próximos do local para apoio de abordagem.

Notando a presença das viaturas o suspeito embarcou no veículo empreendendo fuga por diversas ruas do bairro Monte Alegre, sendo abordado pelas guarnições na rua Manoel Inácio Linhares. Em abordagem, foi identificado o condutor do veículo e em seguida foi procedido busca veicular onde os militares encontraram uma mochila preta com 500 gramas de crack, R$ 430 em espécie e aparelhos de telefonia celular. Na residência foi identificado e detido o outro acusado que disse ser morador do local. Ambos foram detidos e conduzidos a Delegacia de Polícia de Camboriú para providências cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.