- PUBLICIDADE -

Residências são arrombadas em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Por volta das 18h desta quinta-feira (10), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto na rua Manoel Atanazio Correa, no Bairro da Barra em Balneário Camboriú. Uma guarnição foi ao local, onde a vítima informou que saiu por volta das 6h e ao voltar pra casa as 17h 30min percebeu que a porta da frente havia sido arrombada e do interior da residência foi furtado duas TVs de 32 polegadas, uma TV de 42 polegadas, um notebook, vinte relógios, um playstation, uma câmera fotográfica e algumas roupas.

Em seguida, por volta das 20h 20min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto na rua Indonésia, Bairro das Nações em Balneário Camboriú. Uma guarnição foi ao local, onde a vítima informou que sua residência foi arrombada e do interior dela foram furtados: uma máquina de lavar, dois pares de tênis, uma cadeira infantil de automóvel e uma calça e uma gandola do fardamento da PMSC. A guarnição efetuou rondas, porém os autores não foram localizados.

Nem os vasos estão sendo perdoados

Na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 4h, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto na rua 2000, em Balneário Camboriú. Uma guarnição foi ao local, onde a vítima mostrou os policiais o prédio e as imagens gravadas, em que constavam que por volta das 00h 50min, um homem teria arrombado a porta do prédio e furtado um vaso. O autor trajava moletom de cor laranja com capuz, e estava com uma mochila nas costas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.