• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Residências são arrombadas em BC

Por volta das 18h desta quinta-feira (10), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto na rua Manoel Atanazio Correa, no Bairro da Barra em Balneário Camboriú. Uma guarnição foi ao local, onde a vítima informou que saiu por volta das 6h e ao voltar pra casa as 17h 30min percebeu que a porta da frente havia sido arrombada e do interior da residência foi furtado duas TVs de 32 polegadas, uma TV de 42 polegadas, um notebook, vinte relógios, um playstation, uma câmera fotográfica e algumas roupas.

Em seguida, por volta das 20h 20min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto na rua Indonésia, Bairro das Nações em Balneário Camboriú. Uma guarnição foi ao local, onde a vítima informou que sua residência foi arrombada e do interior dela foram furtados: uma máquina de lavar, dois pares de tênis, uma cadeira infantil de automóvel e uma calça e uma gandola do fardamento da PMSC. A guarnição efetuou rondas, porém os autores não foram localizados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nem os vasos estão sendo perdoados

Na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 4h, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto na rua 2000, em Balneário Camboriú. Uma guarnição foi ao local, onde a vítima mostrou os policiais o prédio e as imagens gravadas, em que constavam que por volta das 00h 50min, um homem teria arrombado a porta do prédio e furtado um vaso. O autor trajava moletom de cor laranja com capuz, e estava com uma mochila nas costas.

Click CamboriúPolíciaResidências são arrombadas em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias