- PUBLICIDADE -

PRF apreende 28 Kg de crack e cocaína no pedágio em Porto Belo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

droga1PRF/SC apreendeu às 23 horas de ontem, dia 09/05/2012, grande quantidade de droga escondida no tanque de combustível e painel de um Pálio de Curitiba/PR.

Os policiais do Núcleo de Operações Especiais realizavam um comando de fiscalização na praça de pedágio de Porto Belo, na BR 101, quando desconfiaram do motorista e abordaram o veículo. Após entrevistarem o casal, os policiais rodoviários federais realizaram busca no interior do veículo encontraram cocaína no painel.

Os policiais prenderam o casal em flagrante e os conduziram até a DEIC – Polícia Civil de Florianópolis, onde fizeram uma grande busca no veículo. Encontraram, no total, 23 kg de cocaína e crack no painel, muito bem escondidos e mais 5 kg de crack no tanque de combustível, muito bem embalada com plástico e borracha preta.

O motorista, de 27 anos, natural do Paraná, disse que pegou o carro em Cascavel/PR e iria deixar 10 kg de droga em Florianópolis e 18 kg em Porto Alegre/RS. Ele disse que receberia R$ 6.000,00 pelo transporte. A passageira tem 20 anos de idade e é paulista.

No painel do veículo também foi achado uma pequena quantidade de jóias dentro de um plástico. O motorista disse que não sabia da sua existência.
O casal foi preso em flagrante pelo delegado da DEIC, em Florianópolis/SC.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.