- PUBLICIDADE -

Aluno furta celular na sala da diretora

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na tarde desta terça-feira (08), por volta das 14h 24min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de furto em uma escola na rua Jacaranda no bairro Tabuleiro, em Camboriú.

Uma guarnição foi ao local, onde a direção do colégio informou que na segunda-feira (7) um aluno foi retirado da sala por perturbação. O mesmo foi levado a sala da direção, porém no momento em que foi encaminhado, a diretora do colégio precisou sair para atender outra solicitação, voltando ao final da aula para registrar advertência ao aluno. No fim do seu expediente a diretora foi repassar materiais, onde constatou a falta de um celular.

Nesta terça-feira, a diretora percebeu que o aluno estava em posse de um celular com a característica do mesmo que havia sumido. O menor confirmou que se tratava do referido celular. Diante dos fatos, o aluno menor foi conduzido ao conselho tutelar e o celular permaneceu no colégio nos achados e perdidos de onde havia sido furtado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.