• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia prende suspeito de tentativa de latrocínio ocorrido em Camboriú

A presoPolícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC) do Monte Alegre, prendeu preventivamente Douglas Andrade de Souza, vulgo “B2”, 20 anos, pelo crime de dupla tentativa de latrocínio.

O crime havia ocorrido no ano passado, no dia 5 de novembro, depois que um adolescente havia sido assaltado por Douglas Andrade Souza e Diego Dias, 24 anos. Na ocasião, os dois assaltantes haviam levado a bicicleta do adolescente de 14 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Tanto o adolescente quanto alguns familiares foram atrás dos assaltantes para recuperar a bicicleta, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo. Dois dos tiros acertou um dos familiares, que acabou tendo os seus membros inferiores amputados, e o outro foi disparado contra o adolescente.

foragido
Diego Dias, autor dos disparos, continua foragido

Depois de iniciada as investigações e feita a identificação dos dois autores do crime, os Policiais cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva para “B2” na noite da última terça-feira (17), no centro de Balneário Camboriú. Já o autor dos disparos, Diego Dias, encontra-se foragido. Ambos foram indiciados pelo crime de dupla tentativa de latrocínio.

Click CamboriúPolíciaPolícia prende suspeito de tentativa de latrocínio ocorrido em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias