- PUBLICIDADE -

Polícia prende suspeito de tentativa de latrocínio ocorrido em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A presoPolícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC) do Monte Alegre, prendeu preventivamente Douglas Andrade de Souza, vulgo “B2”, 20 anos, pelo crime de dupla tentativa de latrocínio.

O crime havia ocorrido no ano passado, no dia 5 de novembro, depois que um adolescente havia sido assaltado por Douglas Andrade Souza e Diego Dias, 24 anos. Na ocasião, os dois assaltantes haviam levado a bicicleta do adolescente de 14 anos.

Tanto o adolescente quanto alguns familiares foram atrás dos assaltantes para recuperar a bicicleta, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo. Dois dos tiros acertou um dos familiares, que acabou tendo os seus membros inferiores amputados, e o outro foi disparado contra o adolescente.

foragido
Diego Dias, autor dos disparos, continua foragido

Depois de iniciada as investigações e feita a identificação dos dois autores do crime, os Policiais cumpriram o Mandado de Prisão Preventiva para “B2” na noite da última terça-feira (17), no centro de Balneário Camboriú. Já o autor dos disparos, Diego Dias, encontra-se foragido. Ambos foram indiciados pelo crime de dupla tentativa de latrocínio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.