• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Centro de BC continua sendo cenário de roubos e assaltos

O Centro da Balneário Camboriú continua sendo alvo da bandidagem. Nesta quarta-feira (25), por volta das 19h, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de roubo na rua 700. Uma guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que dois homens armados com um revólver calibre 38, adentraram seu estabelecimento e roubaram: dois celulares, um notebook, documentos pessoais, uma chave de carro e certa quantia em dinheiro. Os autores fugiram em uma moto que, segundo as vítimas, possuía o escapamento barulhento. A guarnição realizou rondas mas não localizou os autores.

Mais tarde, por volta das 21h 30min, a PM recebeu informações de roubo na rua 2870. Uma guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que ao subir para a sua cobertura, avistou um homem com vários pertences enrolados em uma trouxa e ao tentar segurá-lo, ele a agrediu e fugiu do local levando um aparelho celular. A guarnição realizou buscas e localizou o suspeito. Após abordagem, os policiais levaram o suspeito até a vítima, a qual o reconheceu como autor. O celular da vítima não foi localizado. Diante dos fatos o acusado foi conduzido à DP, onde foi autuado por tentativa de roubo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A uma rua dali, na rua 2970, no mesmo momento, ocorreu um roubo. Uma guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que um homens de aparentemente 24 anos, vestido de jaqueta de cor azul, calça jeans e boné escuro, pulou o muro e adentrou a residência. Anunciou o roubo apontando uma pistola para a vítima e perguntou onde estava o fundo falso. A vítima informou que era no banheiro e o levou até o local, onde ele verificou que nada havia. Ele fugiu levando apenas o celular da vítima. A guarnição realizou rondas mas não localizou o autor. A vítima foi orientada a registrar ocorrência e a guarnição segue em rondas em busca do suspeito.

Na madrugada, por volta das 4h 20min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de tentativa de furto na rua 51, em Balneário Camboriú. Uma guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que ouviu o ruído de uma pedra na vidraça da loja, que veio a quebrar. O proprietário reside na parte superior da loja e avistou ao olhar pela janela dos motoqueiros numa CG 125, um de moletom azul marinho e com capacete vermelho e outro de moletom preto com capacete preto. Eles seguiram em direção a Avenida Atlântica sem levar nada. A guarnição orientou a vítima a registrar ocorrência e segue em rondas em busca dos suspeitos.

De manhã, por volta das 7h 30min, a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de roubo na rua 1201, em Balneário Camboriú. Uma guarnição deslocou-se ao local, onde a vítima informou que quatro homens armados adentraram a residência e anunciaram o assalto. Eles levaram: joias, um notebook, certa quantia em dinheiro e uma caminhonete Dodge de com preta, com placas de Balneário Camboriú. A guarnição efetuou rondas, mas não localizou os autores. A vítima foi orientada a registrar ocorrência.

No mesmo momento, uma guarnição deslocou-se à Terceira Avenida, onde a vítima informou que houve furto no sindicáto da construção civil nesta noite, onde quatro portas foram arrombadas e do interior do estabelecimento foram levados: uma data show, um lap top e certa quantia em dinheiro. A guarnição orintou a vítima a registrar ocorrência e segue em rondas em busca de possíveis suspeitos.

Click CamboriúPolíciaCentro de BC continua sendo cenário de roubos e assaltos
PUBLICIDADE

Últimas notícias