• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandidos são presos em BC após assalto em Itapema

Por volta das 23h 30min desta segunda-feira (9), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de roubo de veículo na cidade de Itapema.

Quando a vítima estava saindo de um restaurante foi abordada por dois homens, um deles armado, que roubaram seus pertences além de seu veículo Citroen C3. Uma testemunha que passava pelo local presenciou o roubo e repassou a Central a placa do veículo dos autores, que seria um GM Corsa com placas de Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Policiais da Agência de Inteligência que já possuíam informações de que este veículo seria usado para efetuar roubos, deslocaram-se até a rua Araranguá, e realizaram uma campana, onde logo após o veículo Corsa esteve no local e os ocupantes entraram rapidamente na residência e deslocaram-se a rua Angelina.

Eles foram acompanhados pelos policiais da Agência Inteligente, que solicitaram apoio de outras guarnições. O veículo foi abordado na rua Angelina, e no interior foram encontrados CRLV de Citroen roubado, e objetos pertencentes a vítima: celular, GPS, relógio de pulso, bala crava preta e certa quantia em dinheiro.

Em ato contínuo foi deslocado na casa dos autores, na rua Araranguá, e no interior de um dos cômodos foi encontrado um revólver calibre 38 raspada, 2 polegadas, com 6 munições intactas, uma munição de calibre 38 avulsa, chave do veículo Citroen roubado, certa quantia em dinheiro, inclusive dinheiro estrangeiro, um óculos de sol, um notebook e outros 4 telefones celulares.

Indagados a respeito do veículo roubado, os acusados informaram que deixaram na rua 3680, próximo a Av. Brasil. Policiais deslocaram-se até o local e encontraram o veículo, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o restante dos pertences da vítima e os acusados que foram reconhecidos pela vítima, que foram presos.

Click CamboriúPolíciaBandidos são presos em BC após assalto em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias