- PUBLICIDADE -

Casal que aplicava golpe do bilhete é preso na Rua 1001

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 14 horas desta quinta-feira (03), a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações, de que um senhor de aproximadamente 71 anos caiu no golpe do bilhete premiado. Segundo o filho da vítima, o mesmo teria repassado para um casal cerca de R$10.000,00 em dois pacotes de R$ 5.000,00.

Um transeunte anotou a placa do veículo, um GM Vectra Sedan prata, de Camboriú, utilizado pelo casal. Após verificar a placa e efetuar buscas, a guarnição de Camboriú deu início as diligências, onde levantou diversos endereços do casal. Conversando com populares, a guarnição foi até um apartamento na Rua 1001, no centro de Balneário Camboriú e lá, os encontrou.

Em buscas pela residência, foi encontrado parte do dinheiro. Conversando com o indivíduo, o mesmo acabou confessando o ocorrido e indicando onde estaria a outra metade.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.