- PUBLICIDADE -

Casal de assaltantes é preso em Itapema

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Itapema, identificou um casal de assaltantes que atuavam na região, nesta última terça-feira (14), no município. Foi preso Ronei dos Santos, por uso de documento falso, e apreendida uma adolescente.

A identificação do casal foi decorrente da investigação de um boletim de ocorrência feito por um empresário da região, depois de ter perdido seu carro e sua mulher, a qual estava dentro do veículo. A esposa do empresário, que havia permanecido no carro, foi assaltada pelo casal e levada para Florianópolis e depois trazida de volta para Balneário Camboriú.

Nas investigações, os Policiais ouviram uma testemunha ocular do crime e que identificou a adolescente e Ronei dos Santos. Na última terça-feira, os Policiais também receberam informações de que os dois pretendiam fugir para Taquara/RS pelo terminal rodoviário de Florianópolis.

No local, Ronei dos Santos apresentou documentos falsos, quando abordado, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Itapema. Também foi encontrada a passagem para Taquara/RS com identidade falsa da adolescente.

Na Delegacia, a esposa do empresário reconheceu o casal.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-54409.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.