• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal de assaltantes é preso em Itapema

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Itapema, identificou um casal de assaltantes que atuavam na região, nesta última terça-feira (14), no município. Foi preso Ronei dos Santos, por uso de documento falso, e apreendida uma adolescente.

A identificação do casal foi decorrente da investigação de um boletim de ocorrência feito por um empresário da região, depois de ter perdido seu carro e sua mulher, a qual estava dentro do veículo. A esposa do empresário, que havia permanecido no carro, foi assaltada pelo casal e levada para Florianópolis e depois trazida de volta para Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nas investigações, os Policiais ouviram uma testemunha ocular do crime e que identificou a adolescente e Ronei dos Santos. Na última terça-feira, os Policiais também receberam informações de que os dois pretendiam fugir para Taquara/RS pelo terminal rodoviário de Florianópolis.

No local, Ronei dos Santos apresentou documentos falsos, quando abordado, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Itapema. Também foi encontrada a passagem para Taquara/RS com identidade falsa da adolescente.

Na Delegacia, a esposa do empresário reconheceu o casal.

Click CamboriúPolíciaCasal de assaltantes é preso em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias