- PUBLICIDADE -

Homem é baleado após agredir guarda municipal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Neste domingo (29), por volta das 17h 2min5, a Guarda Municipal em deslocamento na Avenida Palestina deparou-se com um veículo Fiat Pálio, cor preta, realizando manobras perigosas na via, colocando em risco a segurança de pessoas que trafegavam naquela localidade. A guarnição emitiu ordem de parada o qual inicialmente não acatou só o fazendo na Rua Libéria.

Quando os guardas foram realizar a abordagem o condutor tentou sair com o veículo, mas não conseguiu. Ao ser abordado M.C.R.H., 25 anos, reagiu agredindo um guarda municipal, o que causou um corte profundo na boca. Em ato continuo, tentou sacar a arma de fogo do outro guarda, momento em que houve um disparo da arma, atingindo o agressor na altura do glúteo direito.

O SAMU foi acionado e o mesmo foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso para atendimento. O fato foi comunidade a Delegacia de Polícia Civil que instaurou inquérito policial, e irá apurar o ocorrido. Em levantamento preliminar na Delegacia foi constatado que o envolvido tem diversas passagens pela polícia por ameaça contra a mulher, lesão corporal, furto de arma de fogo, porte ilegal de arma e tráfico drogas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.