• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é baleado após agredir guarda municipal

Neste domingo (29), por volta das 17h 2min5, a Guarda Municipal em deslocamento na Avenida Palestina deparou-se com um veículo Fiat Pálio, cor preta, realizando manobras perigosas na via, colocando em risco a segurança de pessoas que trafegavam naquela localidade. A guarnição emitiu ordem de parada o qual inicialmente não acatou só o fazendo na Rua Libéria.

Quando os guardas foram realizar a abordagem o condutor tentou sair com o veículo, mas não conseguiu. Ao ser abordado M.C.R.H., 25 anos, reagiu agredindo um guarda municipal, o que causou um corte profundo na boca. Em ato continuo, tentou sacar a arma de fogo do outro guarda, momento em que houve um disparo da arma, atingindo o agressor na altura do glúteo direito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O SAMU foi acionado e o mesmo foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso para atendimento. O fato foi comunidade a Delegacia de Polícia Civil que instaurou inquérito policial, e irá apurar o ocorrido. Em levantamento preliminar na Delegacia foi constatado que o envolvido tem diversas passagens pela polícia por ameaça contra a mulher, lesão corporal, furto de arma de fogo, porte ilegal de arma e tráfico drogas.

Click CamboriúPolíciaHomem é baleado após agredir guarda municipal
PUBLICIDADE

Últimas notícias